O início de tudo

                                  Prólogo


   Me chamo Linda Denovan tenho 23 anos meus olhos são verdes e cabelo ondulado castanho escuro, meu corpo e o famoso típico corpo brasileiro. Sou determinada a conseguir tudo que quero porém sou um pouco tímida mas isso nunca me atrapalhou profissionalmente ou socialmente. Não posso reclamar da vida que tenho, meu pai é muito gentil comigo sempre me apoiou em tudo, infelizmente não conheci minha mãe biológica na verdade não a culpo por ter me deixado, mesmo não sabendo o motivo gostaria de um dia ter uma conversa com ela. Minha madrasta por outro lado, é uma cobra peçonhenta, que fez da minha infância e adolescência um pesadelo, e acredite em mim que até mesmo adulta ainda causa muito na minha vida, mas enfim não posso reclamar de nada sou feliz de certa forma passei por muitas coisas que vocês irão entender. Não é fácil pra ninguém principalmente pra mim. Acabei encontrando uma pessoa incrível que me ajudou muito, passamos por muitos problemas mas sempre juntos, hoje sou ainda mais feliz. 


                                         INÍCIO 


 Nascida no  interior de São Paulo e filha única de um importante político Linda sempre estudou em escolas públicas. Ela é uma mulher forte, independente, com grades ambições na vida de se formar e se tornar uma grande empresária no ramo dos negócios.

     Aos 19 anos conheceu Ashley Forbes um rapaz de 21 anos com personalidade forte, e incrivelmente atraente com seus olhos escuros penetrantes, seus músculos bem defenidos, e  simplicidade. Os dois se tornaram muito próximos, e uma amizade se tornou algo mais além. 

    Já com seus 20 anos passou a morar com ele que aparentemente era atencioso, e gentil. Seu pai não gostou muito da ideia, mas ela foi morar com ele mesmo assim. Depois de um tempo o comportamento de Ash começou a se tornar possessivo, e ela não podia ir a faculdade, não podia sair com os amigos, e se saísse tinha que ser com ele. De início ela não ligava pra essas "bobagens" que ele dizia. Falava a si mesma que era um ciúmes bobo, e que isso ia mudar.                                            

      Durante 3 anos ele passou a ser agressivo e a agredir lá tanto verbalmente quanto fisicamente. Linda já não aguentava mais e tomou a atitude de acabar com esse relacionamento abusivo. Após o término, seu pai fez questão de deixar dois seguranças a disposição de sua filha. 

   Porém, não adiantava Ash continuava com suas ameaças por mensagem e a seguia em todo lugar. Deixando-a  ainda mais nervosa e assustada.

    Durante esse tempo ela começou a sofre ataques de pânico frequentemente, e cada vez era mais difícil de controlar. Então ela iniciou acompanhamento psicológico para ajudá-la com os ataques de pânico. Seu pai sempre quando podia, levava sua filha pra fazer alguma coisa, nunca a deixava sozinha.  E durante uma visita do seu pai, Gusttavo Denovan, ela recebeu uma incrível proposta para trabalhar e estudar no exterior. 

    Meu pai disse que um amigo precisava de uma estagiária em sua empresa e ele rapidamente pensou em mim. Devido aos meus problemas que ando enfrentando todos os dias. Não tá sendo nada fácil, vejo a tristeza do meu pai e isso está me deixando ainda mais triste.

    O emprego seria bastante vantajoso para mim, eu poderia estudar, ganhar experiência e ainda um bom dinheiro. Se eu aceitar, terei que me mudar, para Xangai. Não tenho certeza se ainda estou pronta, seria uma grande oportunidade e uma grande mudança na minha vida. 



Views 3923
Share
Comment
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢
You May Also Like